Comunidade Terapêutica Alto Vale

13 de mar. de 2013

Tratamento de Álcool e outras Drogas - Comunidade Terapêutica Alto Vale





A Comunidade Terapêutica Alto Vale conta uma estrutura totalmente nova e adequada as exigências.  Hoje temos vagas, atendemos ao público masculino (álcool e outras drogas). Nossos quartos são para 6 residentes ,não tendo acomodações individuais visto que, na Comunidade Terapêutica praticamente todas as atividades individuais e coletivas ocorrem em espaços públicos, o que reflete nossa metodologia. 


Nossa estrutura tem mais de 450 m2 de areá construída e 5,6 hectares é a área da CT. As laborterapias são os cuidados da casa, dos animais (ovelhas, porcos, galinhas, perus, bovinos,patos, cavalo, lagoas de peixe), e da horta.


Nossa proposta de um programa terapêutico que é de no mínimo 6 meses de tratamento. Neste período de 6 meses e o paciente receberá  acompanhamento psicológico (individual e em grupo), será atendido por nosso clínico geral toda semana e/ou quando for necessário, participara de todas as atividades de nosso cronograma que inclui: Terapia em grupo 12 Passos AA e NA; Reuniões de Passos, Sentimentos e Prevenção a Recaída; Laborterapia; Espiritualidade. 



Hoje nossa equipe de trabalho é composta por médico clinico geral, psicóloga especialista em família, agente em substancias psicoativas, coordenador, e monitores.

Se ficou alguma duvida estamos a disposição para maiores esclarecimentos,
abraço

Joici Demetrio Caovilla
Psicóloga CRP 12/05901

47-984960097 - oi
49-999779647 - tim
47-984276659 -whats app
www.ctaltovale.com.br